Eu mudei de ideia, posso fazer alterações no meu pedido?
Não, uma vez que você tenha confirmado seu pedido, não podemos fazer alterações.
Recebi o produto e não estou convencido, posso trocá-lo?
Sim, enquanto o produto estiver em ótimas condições, você tem 14 dias corridos para devolvê-lo (isso é conhecido como direito de rescisão).
Escreva para [email protected] com o assunto RETIRADA. Você deve indicar o seu número de pedido, referências e quantidades a serem devolvidas.
O que eu faço se o produto que comprei estiver com defeito?
Você pode escrever para [email protected] com o assunto GARANTIA. Você deve indicar qual é o problema com o produto, se houver danos visíveis, anexar fotos ou vídeos e faremos cumprir a garantia do fabricante de 3 anos.
Parece que houve um problema… Recebi algo diferente do que encomendei!
Uau! Lamentamos a confusão, escreva para [email protected] indicando o número do seu pedido e iremos resolvê-lo o mais breve possível.
A transportadora veio entregar a minha encomenda mas está visivelmente danificada, o que devo fazer?
Não aceite isso. Se o fizer, está a aceitar as suas condições e, por isso, não poderemos reclamar se, por exemplo, sofreu um golpe e o seu produto foi danificado. Se verificar que a embalagem exterior está danificada, não aceite e escreva-nos para [email protected], iremos providenciar para que obtenha uma nova em perfeito estado. Se, pelo contrário, verificar que a embalagem está intacta mas o produto está danificado, dispõe de 48 horas para reclamar a indemnização, escrevendo para [email protected]